Prof do PPGQ da UFSC é homenageado e recebe prêmio no XL Colloquium Spectroscopicum Internationale – CSI, em Pisa, Itália

20/07/2017 11:33

Dr. Bernhard Welz, professor do Programa de Pós-Graduação em Química da UFSC,  é homenageado e recebe prêmio no XL Colloquium Spectroscopicum Internationale – CSI, em Pisa, Itália

Na ocasião, Dr. Welz recebeu o maior prêmio concedido pela CSI a personalidades de destaque na  área da Espectrometria de Absorção Atômica.  A sua  notável  contribuição no desenvolvimento da  espectrometria de absorção atômica,  em especial, o seu importante papel  na formação de jovens estudantes e o impacto relevante no gerenciamento de centros para o  fortalecimento da análise espectroquímica no Brasil e America Latina, tem contribuído  para que as  futuras gerações possam  continuar a desenvolver pesquisas na área da Química Analítica Avançada.

PARABÉNS PROFESSOR WELZ!