Processo Seletivo – ingresso em 2018.1

27/10/2017 11:47

HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES – Edital nº003.PPGQ.2017

x

Processo de Seleção e Admissão:

x

Alunos regularmente matriculados no Programa – concorrer somente a bolsa:

ENDEREÇO DOS LOCAIS DE PROVA

—————————————————————————————————————————————————————————————————-

O Coordenador do Programa de Pós-graduação em Química da Universidade Federal de Santa Catarina (PPGQ-UFSC) torna público que, no período de 19 de setembro a 20 de outubro de 2017, estarão abertas as inscrições para o processo de seleção e admissão aos Cursos de Mestrado e de Doutorado.

x

Edital nº003.PPGQ.2017-Processo de Seleção e Admissão aos Cursos de Mestrado e Doutorado

Perguntas frequentes

Instruções para alunos regulamente matriculados no Programa que querem concorrer somente a bolsa:

Obs: os alunos regularmente matriculados utilizarão o número da matrícula como número de inscrição.

• Os demais documentos solicitados no edital devem ser entregues no dia da prova

Etapa Data limite
Divulgação do edital de seleção 19/09
Início do processo de inscrições 19/09
Término do processo de inscrições 20/10
Divulgação das inscrições homologadas  27/10
Divulgação dos locais de prova 27/10
Prazo máximo para interposição de recursos 24 h após divulgação
Prova do exame de seleção 20/11
Divulgação dos resultados 08/12

Resolução Normativa nº 001/PPGQ/2016 – Estabelece normas para a distribuição e acompanhamento de cotas de bolsas concedidas pelas agências de fomento, aos pós-graduandos dos Cursos de Mestrado Acadêmico e de Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Química (PPGQ) da Universidade Federal de Santa Catarina .

Comissão de Seleção:

• Bernardo de Souza
  • Bruno Silveira de Souza
  • Daniel Lázaro Gallindo Borges
  • Giovanni Finoto Caramori
  • Luiz Augusto dos Santos Madureira
  • Pedro Migowski da Silva
  • Ricardo Ferreira Affeldt
  • Thiago Ferreira da Conceição

Portaria nº144.CFM.2017 – Designa membros da Comissão de Seleção e Atribui carga horária