Professor Daniel Lázaro Gallindo Borges

20/08/2018 09:38

SIMPÓSIO E DIPLOMAÇÃO DOS NOVOS MEMBROS AFILIADOS DA ABC – REGIONAL SUL

Parabéns Prof. Daniel pelo merecido reconhecimento

Também estamos muito orgulhosos de você!!!

Na manhã de 14 de agosto, a Academia Brasileira de Ciências (ABC) promoveu um evento científico na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), no Salão dos Conselhos, para diplomar e assistir as apresentações das pesquisas dos novos membros afiliados da ABC – Regional Sul, eleitos para o período 2018-2022. São eles a astrofísica da UFRGS Ana Chies, o químico da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) Daniel Lázaro Gallindo Borges, as biólogas Gislaine Réus, da Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc), e Manuella Kaster, da UFSC, e o biotecnólogo Tiago Collares, da Universidade Federal de Pelotas (UFPe)l. Na mesa de abertura estavam o presidente da ABC, Luiz Davidovich; o vice-presidente da Regional Sul, João Batista Calixto; o reitor da UFRGS, Rui Vicente Oppermann; o pró-reitor de Pesquisa, Luís da Cunha Lamb; o presidente da Embrapii e Acadêmico Jorge Guimarães.