Prêmio Capes de tese – Edição 2019

09/05/2019 14:16

Resultado da pré-seleção:

A tese selecionada para concorrer ao Prêmio Capes de Tese foi “Síntese de (E)-4-(Nitroestiril)Fenóis Substituídos e Fenóis Precursores da Merocianina de Brooker e Derivados para Aplicações como Sondas Pericrômicas no Estudo da Polaridade do Meio e no Planejamento de Sistemas Poliméricos Funcionalizados para a Detecção de Espécies Aniônicas” da doutora Rafaela Iora Stock.

 

 

Caros doutores,

Estão abertas, até 31 de maio, as inscrições para o Prêmio CAPES de Tese 2019, que reconhecerá as melhores teses defendidas em 2018.Fiquem atentos às etapas para concorrer ao Prêmio Capes de Tese. Destacamos que o prazo informado pelo edital para inscrição da tese, 31/05, é o prazo para o Coordenador do Programa realizar a inscrição da Tese selecionada.

Os documentos necessários para a inscrição são:
I. Exemplar completo da Tese selecionada;
II. Declaração assinada pelo autor, concordando com a inscrição de sua tese no prêmio;
III. Mini resumo da tese (até 500 caracteres);
IV. Foto do autor da tese em alta resolução (300DPI);
V. Exemplares de artigos e/ou livros aceitos para publicação, ou ainda outros produtos relevantes decorrentes da tese.

X

Os doutores que têm interesse em concorrer ao Prêmio devem entregar a documentação impressa na secretaria do PPGQ e encaminhar a documentação por meio digital (no formato pdf) para o e-mail ppgqmc@contato.ufsc.br, até o dia 22/05/2019 (quarta-feira).
X

Após o recebimento das inscrições, o Coordenador irá designar a Comissão para avaliação das teses. Esta Comissão será responsável pela indicação da tese que irá concorrer ao Prêmio.

O Edital está disponível em http://www.capes.gov.br/images/novo_portal/editais/editais/11042019_Edital_6_-_Pr%C3%AAmio_CAPES_de_Tese_Edi%C3%A7%C3%A3o_2019.pdf

Atenciosamente,

A Coordenação